pra quem não conhece essa é a nathy

pra quem não conhece essa é a nathy
me add ai no orkut

quinta-feira, 5 de maio de 2011

passando deliniardor passo-a-passo

monovim "A" crescimento rapido e cabelos fortes

O milagroso Monovin A

Bem, antes de mais nada, sou mais uma entre tantas que está deixando o cabelo crescer. Projeto Rapunzel desde já. E nas minhas pesquisas pela internet descobri o Monovin A.
O Monovin-A não é um produto cosmético, mas sim um remédio veterinário injetável, usado em cavalos para ajudar na saúde e na beleza da crista desse tipo de animal. É composto por nada mais que pura Vitamina A concentrada. Para quem conhece o Arovit, o Monovin A possui a composição do Arovit porém com uma concentração de Vitamina A muito maior. Fórmula do Monovin-A: concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A.
Dessa forma, o Monovin-A ajuda no crescimento dos cabelos, além de melhorar na beleza e no brilho. O produto deixa os cabelos mais fortes, resistentes e pode ser usado por qualquer pessoa, inclusive aquelas que, frequentemente, fazem escovas; chapinhas; progressivas; relaxamentos/alisamentos; usa tinturas, descoloração ou qualquer outro tipo de processos químicos.
Como usar
O Monovim A deve ser usado no shampoo e não injetável, como nas medicações veterinárias. Consultei um amigo veterinário e ele disse que não há contra-indicação para o uso em seres humanos, e que já tinha ouvido falar sobre a eficiência em crescimento capilar. Muuuuuuito bom!! rsrsrsrsrs
O vidro do Monovin A pode ser encontrado em lojas de produtos veterinários (eu comprei na Supranor, na Av. Caxangá, Recife-PE. Custou R$ 10,00). Ele contém 20 ml, mas você vai usar cerca de 3 ml para um shampoo. Ou seja, rende bastante e o preço é acessível.
Há duas maneiras de usar o Monovin A: A primeira, mais light, é comprar um shampoo sem sal de 300 ml e adicionar 3 ml do Monovin A. Sempre que for lavar o cabelo, balançar o vidro pra que misture. Ficará com uma consistência ralinha mesmo. A segunda, chamada de Shampoo Bomba (o que eu uso), você deve misturar um shampoo sem sal 300 ml (eu uso o de Jaborandi da BioStratus) + 1 vidro de bepantol líquido (para dar maciez ao cabelo) + 3 ml de Monovin A. Lembre de balançar bem a mistura do Shampoo sempre que for usar.
Atenção: O cheiro do Monovin A é péssimo, mas não se preocupe que o cabelo não fica fedendo. Só pode ser usado até 3 vezes por semana. Mais que isso pode ocasionar queda do cabelo pelo excesso de Vitamina A.
Minha forma de usarMeninas, eu uso o Shampoo Bomba da seguinte forma:
Molho meu cabelo e aplico o Shampoo Bomba, massageando bem a raiz do cabelo. Deixo agir por cerca de 2 minutos e enxáguo. Repito a operação e, logo após, aplico uma hidratação de Jaborandi da BioStratus (perfeita e tem um cheiro maravilhoso!!!). Deixo agir por 30 min no cabelo (sem usar touca, mto menos térmica). Lavo meu cabelo e aplico o condicionador. Também deixou agir por 2 min. Finalizo com um leav-in. Meu cabelo seca naturalmente e fica perfeito.
Bem, espero que gostem da dica.
Qualquer dúvida, é só falar.
E postem sempre suas opiniões.
beijos e até a próxima!!!

hidratação masculina

Os cabelos têm uma proteção natural, feita pela produção de uma substância pelas glândulas sebáceas, a qual se espalha pelos fios evitando a perda excessiva de umidade. No entanto, muitos fatores colaboram para secar e quebrar as fibras capilares, deixando-as sem vida, como o sol, a poluição, a água do mar, o vento, secador, ar condicionado, colorações e outros processos químicos.



Os fios estão sempre sujeitos aos fatores prejudiciais, no entanto, existem maneiras de controlar e diminuir esses efeitos. A hidratação é a forma mais simples de recuperar a beleza dos fios. O tipo de hidratação e o processo adotado dependem do nível de danificação das fibras. As hidratações mais profundas prometem deixar os cabelos mais macios e sedosos, devolvendo o equilíbrio saudável das fibras.

Os especialistas são unânimes quando a questão é cabelo: recomendam hidratações periódicas para evitar o ressecamento dos fios

hidratação masculina

quarta-feira, 4 de maio de 2011

FAZENDU CACHOS COM A CHAPINHA

GALERA FAÇA O TESTE E COMENTEM

esfoliação: mantenha sua pele sempre limpa e protegida

MUITO FACIL DEMAIS É DEMAIS EU APROVO E USO SEMPRE

maquiagem diaria

muito legal a diga facil e todo mundo tem
VALE APENA DA UMA OLHADA SUPER FACIL É PRATICO

uma dica facil e barata para cabelos ressecados

hidratacao com abacate e mel  Para as mulheres que possuem os cabelos ressecados com aspecto poroso e sem vida, não se desespere! Vou dar uma receita super simples, que você pode fazer em casa mesmo e que vai lhe ajudar a mudar isso, serve até para quem faz escova progressiva e quer tirar aquele aspecto espetado das pontas dos cabelos gerado pelo excesso da queratina e das químicas utilizadas.

Para realizar o tratamento você vai precisar de:
  • · 1 abacate maduro;
  • · 1 colher de sopa de mel puro;
  • · 1 xícara de chá de leite integral (não pode ser leite em pó);
  • · 1 colher de sopa de azeite de oliva puro ou óleo de girassol;
  • · Chá de abacateiro feito com 5 folhas da planta para 1 litro de água mineral sem gás.
Como preparar a receita caseira:
É muito simples, basta bater no liquidificador o abacate, mel, azeite e o leite. Em seguida é só aplicar nos cabelos, mas eles devem estar limpos e lavador com xampu. Aplique do couro cabeludo até as pontas, sempre massageando cada mecha de 10 a 20 vezes. Em seguida use uma touca térmica durante 30 minutos, ou caso queira, envolva a cabeça com uma toalha quente por 1 hora. Caso você tenha uma touca plástica, faz o mesmo efeito, não tem problema utilizar.
Depois do 30 minutos, remova o creme com água morna e por último, jogue o chá de folhas de abacateiro em temperatura ambiente sobre os fios do seu cabelo. Basta repetir este procedimento 3 vezes na semana até os cabelos ficarem realmente brilhantes e macios. Lembrando também que esta receita é para as mulheres que possuem cabelo curto, se seus cabelos forem médios ou grandes, duplique a quantidade da receita. O resultado é ótimo! Este tratamento vai hidratar seus cabelos, dando brilho e deixando-os mais bonitos e saudáveis.

Leia mais: HIDRATAÇÃO COM ABACATE E MEL PARA CABELOS EXTREMAMENTE RESSECADOS | Dicas de Cabelo http://www.dicasdecabelo.com.br/2010/01/16/hidratao-com-abacate-e-mel-para-cabelos-extremamente-ressecados/#ixzz1LPZRGWuV

hoje vamus falar um pouco sobre cabelos cacheados .....

Dicas para cabelos cacheados
Ter cabelos cacheados para algumas mulheres nem sempre é sinônimo de beleza e felicidade.
Artigo escrito por Estética Brasil
Muitas alisam os cabelos por estarem insatisfeitas com o “cachear” dos fios, alegando frizz, cabelos quebradiços e opacos. Vemos exemplos de cabelos enrolados maravilhosos, como é o caso das atrizes brasileiras Ana Paula Arósio e Maria Flor. Pensando nisso o Estética Brasil  separou pra você algumas dicas para que seu cabelo encaracolado fique valorizado e você possa desfilar por aí com um belo visual.
Ana Paula Arósio
  1. Limpeza é fundamental: não adianta usar e abusar dos cremes e condicionadores (isso também não pode, falaremos mais abaixo) se seu cabelo não está limpo. Por isso, utilize xampus para mantê-lo sempre livre da sujeira. O xampu também é responsável por dar uma vida natural aos cachos;
  2. Cremes em excesso: o cabelo cacheado já tem uma pré-disposição para ser oleoso, por isso utilize cremes somente no comprimento e nas pontas. Utilizá-los nas raízes pode provocar uma queda acentuada dos fios;
  3. Hidratação: de 15 em 15 dias se o cabelo estiver muito necessitado. Uma vez por mês para cabelos em estado normal. Exagerar na hidratação pode quebrar os fios;
  4. Volume: o melhor método é utilizar produtos sem enxágue ou fazer a hidratação. No caso de procedimentos químicos, procure um profissional especializado;
  5. Corte do cabelo: opte por um corte repicado feito em camadas;
  6. Penteando os fios: utilize pentes de madeira, com dentes grossos (com grande espaço entre eles);
E lembre-se: não existe cabelo cacheado bonito sem cuidados.

Excelentes cremes para cabelos cacheados! Cuide de seus cabelos como eles merecem!


Creme Defrizante Côco Queratina 200g – Ecologie
Proporciona caimento mais bonito e saudável aos fios sem deixar resíduos, além de proteger do calor do secador. Disciplina os cabelos rebeldes e doma os arrepiados facilmente, aumentando o tempo de duração da escova.
Clique aqui para comprar


Creme Redutor de Volume Oliva 200g – Ecologie
Possui silicones especiais que diminuem o volume e a carga estática dos fios, hidratando-os e mantendo-os sempre modelados, desembaraçados e soltos naturalmente.